17 novembro 2005

Quatro horas na presença do Prof Darcy, escutando Chico, Noel, Cartola entre outros são memoráveis momentos de inspiração e transpiração de sentimentos, os meus extravaso a caneta e papel.

Se quiserem saber do que falo:
São Jorge e o Dragão
Boa música e cerveja gelada.
Rua Sofia Velozo, 61.

Eis o resultado...

Inquilinato

O vento foi substituído pela vibração do violão.
A chuva, pela energia do pandeiro.
E você meu amor? Não há equiparação,
mas uma inquilina chamada saudade.

Vianna

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Intérprete

Meu poema é preocupado com palavras.
Desse jeito vai morrer do coração.
Enfarto!!
Deixa disso caro amigo. Use as palavras mais grosseiras
e expresse os sentimentos mais simples.
Leitores? Que leitores?
Exista por ti e fale por mim.

Vianna

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

De Vinícius a Quintana

Até quatro toca meu pandeiro.
Em um certo dia quatro te fiz sorrir e cantar aos quatro ventos.
Tantas quadras controem nossa história.
Por que tens que seguir a regra três?
Se o perdão também cansa, não canse de lembrar,
pois não canso de tentar te esquecer.

Vianna