09 fevereiro 2006

O dia em que eu puder te chamar de namorada

Ah, o dia em que eu puder te chamar de namorada.

Anseio os teus braços contínuos,
abraços precedentes de boa noite.
Quero novamente preocupar-me
com um acordar, um almoço de domingo...

Ah, o dia em que eu puder te chamar de namorada.

Voltarei a pensar em conjunto,
somarei objetivos aos que hoje existem.
No dia que fores minha namorada...

Flores, juras, desejos,
podes almejar o céu que não será em vão.
Posso, ou podemos, mais do que qualquer
dia sonhaste.

Quando fores minha namorada...

Maravilhoso momento de conquista.
Dias que vemos sol entre estrelas,
dias que a lua brilha sob olhos fechados.

Não há boêmio que negue uma paixão,
não há notívago que não durma
com o abraço cativante.

Vianna

1 Comments:

At 2:52 PM, Anonymous Anônimo said...

Dia que pudermos chamar de namorados... mas no sentido amplo da palavra, com todos os gestos e honras... felicidade.

te beijo

Nefertari

 

Postar um comentário

<< Home