03 março 2006

Por onde é que eu saio?

Quando entrei na tua vida,
Não encontrei mais saída.

Brincos de estrela,
Olhos do brilho da lua.
Tens o sorriso obscuro
de um lagarto.

Ah! Noite endiabrada...

És a mulher mais bela
e o caminho mais tortuoso.
Labirinto sem fim, curvas
sinuosas e envolventes.

Noite que compõe minha vida,

Noite que coloca em dúvida meu futuro...

Bate a meia noite,
faltam poucas horas para acordar
(se é que vou dormir).

Quando a noite me aceita como companheiro,
caso e abraço seus braços.
Ponteiros, relógios,
caricaturas da responsabilidade.

Esqueço tudo!
Só enxergo o nebuloso horizonte noturno.
Nela, vejo o imediato.

Planos e objetivos?
Esqueça.
Na noite tudo se perde.

Vianna

3 Comments:

At 11:26 AM, Anonymous Anônimo said...

A noite exerce fascínio em mim, caso-me com seus mistérios... até que o cansaço me renda... e eu durma... para acordar e esperar de novo seus encantos...

te beijo

Nefertari

 
At 9:27 PM, Blogger André Gondim said...

Pois é amigo, continuas escrevendo bem.

Abração!!

 
At 5:37 PM, Anonymous Anônimo said...

TODA ARTE VINDA DO SENTIMENTO,NÃO
ACEITA REGRAS POIS AS MESMAS ENTRAM EM DISSONÂNCIA COM A LEI NATURAL DO CORAÇÃO.
A MÚSICA,ARTE QUE NOS TRANSPORTA PARA O INIMAGINÁVEL OU...PARA O INATINGÍVEL,LEVA-NOS AO PRAZER DE
SOMENTE ACEITAR O QUE A MESMA TRANSMITE.
NINGUÉM ENTENDE A VERDADE DA MINHA ARTE!!!

 

Postar um comentário

<< Home