18 fevereiro 2006

É a tua retidão que me chama
A tua segurança que me desafia
Cabelos de um bom leão,
gênio de um lindo coala.
As esquivas da tua mão
são avalanche,
o desejo do teu beijo, tempestade
Durma, viva!
Amanhã é outro dia!

Vianna


Felizes os que transmitem um bom astral.
Tu não és o que vives,
não és o que constrói,
és reflexo dos que cativas.
Pequeno ou grande príncipe,
consuma o que é teu,
viva a conquista imediata.
Caminhe com os olhos fechados
e ouça o que não foi falado

Vianna

3 Comments:

At 12:34 PM, Anonymous Anônimo said...

é... eu gosto da retidão e do fechar de olhos...
mas gosto muito também de saber que o mundo não passa por mim impunemente..

ps.eu estava em POrto Alegre, moro em Floripa.

te beijo

nefertari

 
At 4:26 PM, Anonymous Anônimo said...

Gostei demais do primeiro. Abração!

 
At 9:32 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi!
Re: Claro que em momentos assim, a introspecção vem aos baldes, mas, na verdade, eu estive dodói, com direito a internação e tudo(seqüela de uma cirurgia abdominal que fiz há 3 anos). Mas já estou a postos e tentando dar conta de ler tudo, visitar todo mundo e responder a todos.
Beijão.

 

Postar um comentário

<< Home